Day#12 - Saia Lápis e Gordinhas

Como sugestão de uma das minhas leitoras mais assíduas... hehehe (Lu, valeu pela ideia do post!), resolvi mostrar aqui que gordinhas também podem usar da saia lápis como mais uma alternativa para um look elegante.
 
Eu mesma estava condicionada a pensar que só as bem magrinhas poderiam usar saia lápis, mas depois de uma pesquisa de campo nas redes sociais e de eu mesma ter testado a teoria e ter usado, recentemente, uma saia lápis que já estava cheirando a mofo no armário, vi que era puro preconceito da minha cabeça.

E SIM, nós podemos usar saia lápis! #StyleHasNoSize
 
Vejam alguns dos looks que serviram de inspiração para mim.
 


 
 
Mais uma vez obrigada, Lu!
 
Assim como a Luiza, fiquem a vontade para mandarem sugestões também!
 
Beijos,
Lia
 
Instagram @liachiccurves

5 comentários:

  1. Amo saia lápis! Fica muito chique! O post ficou ótimo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou tipo pêra e mesmo assim amooo saia lápis. Só tomo cuidado de usar cores escuras. Fica sexy!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou tipo pêra e mesmo assim amooo saia lápis. Só tomo cuidado de usar cores escuras. Fica sexy!

    ResponderExcluir