Maquiagem no carro - o primeiro desafio do dia

Todos os dias de manhã sempre saio atrasada de casa. No dia anterior, quando programo o despertador, tenho certeza que na próxima manhã vou me arrumar mais rápido e que a roupa que eu pensei cairá como uma luva! No entanto, é claro que a realidade nunca corresponde com o planejado. O alarme toca e não consigo levantar. Cinco minutinhos a mais são necessários, o banho demora mais e a roupa nunca fica do jeito que pensei... Aquela gordurinha das costas sempre fica para fora ou a calça leva uma eternidade para passar nas coxas. E todo dia é aquela correria de manhã.

 

Com essa rotina, já nem me preocupo em pentear o cabelo, passar hidratante nas mãos ou me maquiar em casa. Essas são tarefas que ficam para o trânsito matutino diário de quem tem que dirigir quase 50km no trânsito caótico do Rio de Janeiro. 

 

Assim começa a minha manhã, com uma nécessaire no colo e um pincel na mão pronto para entrar em ação a cada sinal vermelho. Infelizmente, confesso que já coloquei muito rímel com o carro andando, corretivo com o carro freando e blush no sinal amarelo (não tentem isso! Esperem o sinal vermelho!) A única missão impossível para mim é passar batom vermelho com o carro andando. Meu Ruby Woo só é acionado quando o trânsito está muito parado!

 

O pessoal do escritório já sabe quando está engarrafado... É só ver se estou com batom vermelho ou cor de boca!



Beijos,

Lia


Instagram @liachiccurves


Nenhum comentário:

Postar um comentário