Day#1 - Behind My Blog Name

#blogeverydayjune 

Day #1 - Behind Your Blog Name

Incentivadas por uma blogueira do Reino Unido, chamada Lisa, várias meninas começaram um desafio de manter seus blogues atualizados e com novidades durante todo o mês se junho. Como estou começando essa a passear por aqui, resolvi me juntar ao time e enfrentar o desafio. Let's the game begin! 

E o primeiro tema proposto é "Behind Your Blog Name". Bom, sempre acompanhei o que está acontecendo no mundo da moda, o que todos estão usando e sobre o que estão falando nesse meio fashionista. No entanto, sempre foi, e ainda é, muito difícil encontrar para o meu tamanho o que vejo nas revistas, nas redes sociais e nos bloges das it_girls mais bacanérrimas de todas. Nunca fui do tamanho das minhas amigas, sempre a mais alta lá no último lugar da fila, sempre calçando mais que todo mundo e, é claro, sempre a mais gordinha de todas. Enfim, sempre G!

Moro no Rio e encontrar roupas grandes em lojas normais ou roupas em lojas de tamanhos especiais que não lembrem lençois amarrados ou sacos de batata é um desafio rotineiro na minha vida! 

Então, com vontade de compartilhar as minhas descobertas nesse mundo GG, resolvi criar um blog, mas eis que veio o primeiro dilema, qual nome daria para o blog. Pensei em muitos nomes relacionados com plus, plus size, girl, grande, g, gg, mas não queria algo que fosse tão categorico e que só se referisse àquelas que tem IMC acima do esperado pelos endocrinologistas. 

Depois de muito "toró de idéias", vulgo brainstorm, cheguei ao nome Chic Curves! 

Amanhã tem mais!

Beijos,
Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário