Day#3 - Hidratando as mãos no trabalho

Eu sempre tenho um creme de mãos ao meu alcance, seja no carro, na bolsa, na cabeceira da cama ou no trabalho! Em qualquer lugar que eu estou, pode ter certeza que tem um creminho do lado. 

Esses aqui são os que estão na minha mesa do trabalho agora. Como fico o dia inteiro no ar-condicionado, a mão fica super ressecada, o que é péssimo para as unhas e cutículas, além de ser muito feio uma mão ressecada! Acho que também deve ter alguma explicação neurológica para o ritual do creminho no trabalho, isso porque reparei que sempre que estou fazendo algo complicado, paro um segundo e passo creme nas mãos para pensar... Hahahaha Enfim, creminhos de mãos na mesa do escritório são multifuncionais.


Esse é da Burt's Bees e na verdade é um balm para cutículas, mas acabo passando nas mãos também. É super cheiroso, meio mentolado. Ele é bem fácil de ser encontrado em qualquer farmácia americana, mas ainda não vi aqui no Brasil para vender.


Esse aqui é meu preferido antes de reuniões, pois não tem cheiro e não é muito oleoso. Então, é perfeito para ambientes fechados e se você tiver que cumprimentar alguém, não vai melecar a mão do coleguinha de trabalho. Ganhei da minha dermatologista ultra top, que, apenas por coincidência do destino, é a minha irmã! 


E por último, mas não menos importante, o meu preferido da vida!!!! Hidrata, é sequinho e ainda tem o melhor dos melhores cheiros da L'Occitane!!! Minha única reclamação é o fato dele não ter protetor solar. Se tivesse, seria perfeito!!

Até amanhã!

Beijos,
Lia

#blogeverydayjune

#handcreammusthaves

Sigam no Instagram @chic_curves

Nenhum comentário:

Postar um comentário