Day#5 - Nails Must Haves

Bases:

Minhas preferidas são as que deixam as unhas mais fortes! Sempre levo uma base quando vou fazer a unha. Loucura ou não, vai que teve alguém antes de mim que tinha micose na unha? hehehe A base é a primeira camada que entra em contato com a unha. 

Millionails da Essie 

Além de fazer a unha ficar mais forte, acho que ela segura mais o esmalte.  

Millionails - Essie

Millionails - Essie




Hard as Nails da Sally Hansen 

Em uma emergência, essa base é a melhor amiga. 
Se não deu tempo de ir na manicure, passo só ela. Brilha muito! 
 
Hard as Nails - Sally Hansen


Obs: Sally Hansen é a minha marca favorita para produtinhos de unhas! Meu alicate e espátula são de lá tb!


Esmaltes


Branquinhos são sempre clássicos e chiques! Os meus preferidos são:


Barbra da Granado

Amo fazer francesinha com esse! Acho que fica chique.

Barbra - Granado



Ballet Slippers da Essie

Simplesmente o preferido da Rainha Elizabeth! 
Lindo, mas tem que passar 3 mãos, senão mancha. 

Ballet Slippers - Essie



Vermelhos do dia-a-dia

Forever Yummy da Essie

Cobre bem e é super brilhoso. Dura bastante na unha.

Forever Yummy - Essie



Kook a Mango da Sally Hansen

Esse foi meu primeiro vermelho abertão e nunca mais abandonei. 
Sempre tenho no meu estoque!

Kook a Mango - Sally Hansen



Tomate da Impala

Um pouco mais aberto e está na lista dos top 3 com certeza. 
Podem reparar que já está acabando, tenho que comprar mais! 

Tomate - Impala


Extra-brilho

Good to Go da Essie

Esse nem tem outra opção. Ele é simplesmente mágico! 
Deixa o esmalte uniforme e brilhoso, além de secar muito rápido. 
Se não tem esse, não passo nada! Sou fã!

Good to Go - Essie



Óleo Secante

Quick-e - Drying Drops da Essie

Muito legal! Não é melequento. Ajuda o esmalte a secar muito rápido. 
E dura muito, pois é só uma gotinha por unha. 

Quick-e - Drying Drops - Essie
Quick-e - Drying Drops - Essie


 Cores

Commander in Chic da Sally Hansen

O nome fala por si só. Chiquérrimo. 
Todo mundo pergunta por ele quando passo.

Commander in Chic da Sally Hansen



Play Koi da Sally Hansen

Esse é mais ousado! Não é tão laranja quanto parece no vidrinho. Ótima pedida para o verão.

Play Koi - Sally Hansen


Espero que tenham gostado!

Até amanhã!

Beijos,
Lia

#blogeverydayjune

#nailmusthaves


Sigam no Instagram @chic_curves



Nenhum comentário:

Postar um comentário